Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD é o escritório mais admirado do Brasil em Direito Tributário


Escritório mais admirado do Brasil em Direito Tributário, o SCMD ficou em 1º lugar no ranking nacional de admiração da Revista Análise Advocacia 500, entre as bancas especializadas em advocacia tributária.

O Escritório também ficou na primeira colocação entre os especializados mais admirados de Minas Gerais, no ranking por estados, e também figurou entre os mais admirados em Direito Previdenciário.

Na admiração por setores econômicos, categoria especializados, o SCMD foi listado entre os mais admirados em sete setores:

Telecomunicações (1º lugar), Aeronáutico (2º), “Transporte e Logística” (2º), “Alimentos, Bebidas e Fumo” (2º), “Tecnologia” (3º), “Energia Elétrica” (3º) e “Siderurgia e Mineração” (2º).

O SCMD também teve grande destaque por meio de seus sócios, que continuam sendo os tributaristas mais admirados do País. Os professores Sacha Calmon, Misabel Derzi, André Mendes Moreira e Valter Lobato estão entre os mais admirados em nível nacional, na área tributária, e também entre os tributaristas mais admirados de Minas Gerais.

O SCMD e seus sócios são listados entre os escritórios e advogados mais admirados do Brasil desde a 1ª edição da Revista Análise Advocacia, publicada em 2006.

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais importante guia do mercado jurídico brasileiro. A publicação considera a opinião dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do país.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS