Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD: o mais admirado do Brasil em Direito Tributário


Primeiro colocado na edição 2019 do ranking nacional de admiração da Revista Análise Advocacia 500, o SCMD continua entre os escritórios mais admirados do Brasil em Direito Tributário.

A publicação também destaca o SCMD como primeiro colocado entre os especializados mais admirados de Minas Gerais, no ranking por estados, e entre os mais admirados do país em Direito Previdenciário.

O SCMD também está no topo do ranking dos seguintes setores econômicos: Eletroeletrônico, Siderurgia e mineração, e Transporte e Logística.

O Escritório também aparece entre os mais admirados nos setores Aeronáutico (2º); Alimentos, Bebidas e Fumo (4º); Energia elétrica (2º) e Telecomunicações (2º).

Reconhecimentos individuais – Os sócios conselheiros Sacha Calmon, Misabel Derzi, André Mendes Moreira e Valter Lobato foram listados entre os tributaristas mais admirados do Brasil e de Minas Gerais, sendo que André Mendes Moreira e Valter Lobato figuram em 1º lugar na categoria Especializados / Tributário, tanto em nível nacional como na esfera estadual. Valter Lobato também está presente no ranking da categoria Especializados / Previdenciário.

Na admiração por setor econômico, André Mendes Moreira recebeu destaque em Telecomunicações (2º), Misabel Derzi em Transporte e Logística (5º) e Valter Lobato em Siderurgia e Mineração (1º), Aeronáutico (1º) e Transporte e Logística (3º).


O SCMD e seus sócios são listados entre os escritórios e advogados mais admirados do Brasil desde a 1ª edição da Revista Análise Advocacia, publicada em 2006.

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais importante guia do mercado jurídico brasileiro e considera a opinião dos responsáveis pelos departamentos jurídicos das maiores empresas do país.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS