Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

SCMD segue como destaque na Chambers Global 2017


Chambers Global 2019Por mais um ano consecutivo, a conceituada publicação britânica Chambers and Partners Global 2017 reconheceu o Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados (SCMD) como um dos melhores escritórios do Brasil em advocacia tributária. O SCMD conquistou o Band 1, colocação mais alta do ranking.

A edição de 2017 destaca o SCMD pelo seu alto nível de especialização, qualificando-o como “um dos mais diferenciados escritórios no Brasil que atua exclusivamente no direito tributário, brasileiro e internacional, atuando nas esferas administrativa e judicial e na elaboração de consultas e especializados pareceres legais. O escritório reúne qualificados profissionais, que se destacam pelo seu referencial acadêmico e pela atuação nas mais prestigiadas e tradicionais universidades do Brasil e do Mundo”.

Além disso, cinco sócios do Escritório foram reconhecidos como líderes em seus segmentos de atuação: Sacha Calmon, Misabel Derzi, André Mendes Moreira, Igor Mauler Santiago e Valter Lobato.

O guia Chambers Global 2017 é resultado de uma pesquisa que envolve milhares de entrevistas com clientes e outros advogados do mercado, possuindo abrangência em mais de 190 países.

O guia está disponível no site da Chambers and Partners.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS