Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Site destaca participação de Sacha Calmon na Bienal do Livro da Bahia


O site Direito do Estado publicou matéria destacando a participação do professor Sacha Calmon na Bienal do Livro da Bahia, confira:

Sacha Calmon participará da Bienal do Livro 2013

download

Sacha Calmon Navarro Coêlho, renomado tributarista brasileiro, professor, escritor e articulista do jornal Estado de Minas, participará no próximo dia 14/11 (5ª feira) da edição 2013 da Bienal do Livro da Bahia, no Centro de Convenções de Salvador. No local, o jurista autografará três de suas obras na livraria Leitura: Breve História do mal (reflexões de história e filosofia), História da Mitologia Judaico-cristã (história da religião e sociologia) e Curso de Direito Tributário Brasileiro (12ª edição – 820 páginas).

downloadscEx-juiz federal, aposentado em 1994, desde então Sacha Calmon se dedica ao seu escritório Sacha Calmon Misabel Derzi – Consultores e Advogados, especializado em Direito Tributário, que possui unidades em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Em conjunto com sua sócia Misabel Derzi, possui cerca de 600 pareceres ligados ao Direito Tributário interno e internacional, sendo considerado o segundo tributarista mais influente no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o quarto mais influente no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Centro de Estudos de Direito do Ibmec-SP.

Presença constante nos eventos do Instituto Brasileiro de Direito Público, Sacha Calmon, que é baiano de nascimento, conta a sua história no projeto Depoimentos Magistrais do site Direito do Estado

O autor convida a todos os seus amigos para a sessão de autógrafos na Bienal do Livro 2013. O evento ocorrerá no período de 08 a 17 de novembro.

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS