Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Site do TRF3 destaca posse de Misabel Derzi na AIDE


O site do Tribunal Regional Federal da 3ª Região noticiou a participação de sua Presidente, Des. Federal Diva Malerbi, na posse do Min. Gilmar Mendes e da Profa. Misabel Derzi na Academia Internacional de Direito e Economia.

PRESIDENTE DO TRF3 PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE NA ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA

 

 

 

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Diva Malerbi, participou da solenidade de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e da professora-doutora Misabel Derzi, na Academia Internacional de Direito e Economia.

 

 

Os novos acadêmicos sucederam às vagas dos eminentes Oscar Dias Correa e Miguel Reale e foram saudados por Ives Gandra Martins, presidente de honra, e por Arnoldo Wald, presidente do Conselho da Academia.

Compuseram a mesa, além dos novos empossandos, o presidente da Academia Internacional de Direito e Economia, Ney Prado; o presidente do Conselho, Arnoldo Wald; o presidente de honra, Ives Gandra Martins; a presidente do TRF3, desembargadora federal Diva Malerbi; o advogado Oscar Dias Correa Júnior e o presidente executivo do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, professor Luiz Gonzaga Bertelli.

 

 

 

A cerimônia aconteceu na sexta-feira, dia 1º dezembro, às 19 horas, no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE, em São Paulo.

 

 

 

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS