Notícias

Informações sobre o escritório e Direito Tributário

Site Migalhas sorteia livro de Igor Mauler Santiago


O site Migalhas está promovendo o sorteio de um exemplar do livro Direito Tributário Internacional – Métodos de Solução dos Conflitos, de autoria de Igor Mauler Santiago .

Sorteio de Obra  

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Direito Tributário Internacional – Métodos de Solução dos Conceitos" (288 p.), de autoria de Igor Mauler Santiago e gentilmente oferecida pela Editora Quartier Latin.  

Sobre a Obra: "O autor sistematizou a obra em cinco capítulos: o primeiro, dedicado às relações entre o Direito interno e o Direito internacional, em geral e em matéria tributária; o segundo à origem dos conflitos; o terceiro aos métodos de solução dos conflitos de interpretação e de aplicação dos tratados contra a dupla tributação internacional; e o quinto à execução dos acordos amigáveis e das decisões arbitrais e judiciais internacionais fundadas em tratados contra a dupla tributação. Trata-se de sistematização clara, cartesiana, obedecendo às regras de equilíbrio e de elegantia iuris que são timbre das obras acadêmicas de qualidade". Alberto Xavier é Professor de Direito Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e da Pontífica Universidade Católica de São Paulo. Advogado no Brasil e em Portugal.  

Sobre o autor: Igor Mauler Santiago é Mestre e Doutorem Direito Tributário pela UFMG, Professor Adjunto de Direito Tributário da UFMG e Advogado.  

Acompanhe todas as nossas publicações

Newsletter

Resumo Diário

Assine o RSS